>-->

Ladrão devolve moto com bilhete desaforado para o dono relaxado

By | 10:40 Leave a Comment
Ladrão devolve moto com bilhete desaforado para o dono relaxado


Após roubar uma motocicleta em Russas, no interior do Ceará, um ladrão abandonou o veículo e ainda deixou um bilhete reclamando das condições da moto que, segundo ele, "não dá nem pra fazer um assalto".

De acordo com a Polícia Militar de Russas, a moto foi deixada na zona rural da cidade na tarde da última terça-feira (5), e já foi devolvida ao dono. O bilhete encontrado no local chamou atenção dos policiais.

"Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre", diz o bilhete.

Até o momento, a polícia não localizou ladrão e autor da 'carta'. Os oficiais trabalham com a hipótese de que o suspeito seja morador da região onde a moto foi encontrada. RedeTV Notícias

Eu, se fosse o gatuno, além do bilhete desaforado, processava o relapso dono da moto por danos morais e lucros cessantes. Afinal, o indignado larápio teve sua imagem de ladravaz prejudicada por roubar uma motocicleta em péssimo estado de conservação... Além da desmoralização profissional do meliante, é necessário incluir em seus prejuízos os assaltos que deixou de realizar ao passar a usar a moto em péssimo estado de conservação como meio de realizar seu trabalho.
E a polícia do Ceará ainda devolveu a moto ao seu desleixado dono, sem a o menos lhe passar uma bela espinafração por conta de seu desmazelo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: