12 de setembro de 2014

Bomba: Pastor conversa com Deus e este revela que Marina será a presidente do Brasil

O pastor André Salles converteu Marina Silva ao protestantismo (Foto: Rogério Cassimiro/ÉPOCA)
 O pastor André Salles converteu Marina Silva ao protestantismo (Foto: Rogério Cassimiro/ÉPOCA )
O pastor André Salles diz ter recebido, por mais de uma vez durante suas orações, uma revelação divina contundente. A imagem que lhe vem à mente nessas ocasiões de contato com Deus é da ex-senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), seguindo em frente por uma trilha repleta de luz. “Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar”, afirma. “O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil”. Recém-chegado à igreja neopentecostal Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo, Salles foi o responsável pela conversão de Marina ao protestantismo. Revista Época

Esse pessoal íntimo de Deus me deixa muito intrigado. Por que diabos não perguntam ao Supremo, já que têm tanta intimidade com ele,  como conseguir uma cura para o vírus Ebola, para o câncer ou como acabar com as guerras e a fome no mundo, por exemplo?
Não, vão conversar fiado sobre eleição no Brasil. Me poupem.
E tem mais, falei com o Lulinha e ele me disse que nunca conversou com esse pastor André Salles, que sua candidata é tia Dilma, embora não desgoste da Marina... "Mas Deus, cumpanherô, não muda de candidata", encerrou ele.

2 comentários:

  1. Anônimo9/16/2014

    Deus também me revelou que no final do mês de outubro de 2014, ira ficar provado que andam mentido em nome Dele e que é para os fieis abandonarem as igrejas destes anticristo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2014

    Gente! a cara dele já diz tudo...que Deus proteja as pessoas inocentes que frequentam as igrejas desta fraude religiosa.

    ResponderExcluir