5 de setembro de 2014

Botafogo faz Rede Globo pagar mico histórico

Botafogo faz Rede Globo pagar mico histórico


Que a Rede Globo é o Diário Oficial da Flapress todos nós sabemos, que detesta o Botafogo ( para nosso orgulho! ), também sabemos. O motivo de tanto ódio prende-se ao singelo fato de os irmãos Marinho, donos da Rede Globo, serem fiéis torcedores do invencível Mengão e carregarem um profundo trauma de infância Alvinegro, pois passaram sua meninice vendo seu pacato e ordeiro clube tomando sovas homéricas do Glorioso.
Mas eliminar o Botafogo da Copa do Brasil ( vejam no quadro ) antes da partida com o Ceará terminar é o cúmulo da arrogância, da falta de respeito e da prepotência. Mas pagaram caro pela bazófia, marcamos dois gols nos acréscimos, eliminamos o Ceará e fizemos o órgão oficial da Flapress pagar um mico histórico!
Obrigado, Botafogo.

Um comentário:

  1. Anônimo9/05/2014

    Vergonha e sempre e eternamenteeeee nuuuuuuunca e jamais marcarem penaltis leeegiiitimooooos a favor do botafogo e todo jogo marcarem penaltis impossiveis e ilegitimos a favor dos lixos ... isso e fato desse impossivel futebol clube de ditadura de manipulacoes explicitas de resultados e nada e nem ninguem faz nada ... e so lavagem cerebral de midias esportivas corruptas manipuladoras q devem ganhar milhoes com essas atrocidades contra o produto do acaso de lances apitados para aumentarem suas audiencias corruptas

    ResponderExcluir