22 de setembro de 2014

Cadela acompanha velório de sua dona e emociona a todos

Cão acompanha velório de sua dona e emociona a todos
O velório de uma idosa de 102 anos causou grande comoção entre os moradores do bairro de Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre. Maria Ribeiro da Silva Tavares era muito querida por todos, já que dedicou mais de 70 anos de vida a ressocializar detentos do regime semiaberto em Porto Alegre. Nos últimos meses de vida, ela teve o carinho retribuído e recebeu os cuidados dos ex-presos recuperados.
Uma das cenas que mais gerou comoção, além de pessoas debruçadas no caixão, foi a de Milka, a cadela da idosa, que não desgrudou dela até o fim da cerimônia. Muito triste, o animal adotado pela idosa ficou deitado durante todo o tempo.
Dona Maria pegou Milka para criar quando ele ainda era um filhote. O animal foi abandonado na porta da instituição onde ela trabalhava, o Patronato Lima Drummond, e passou a ser seu companheiro nos últimos anos. Os ex-detentos que recebiam o apoio da idosa garantiram que cuidarão do bichinho a partir de agora.
Precisa dizer alguma coisa sobre o amor da Milka por dona Maria, uma mulher que veio ao mundo para fazer o bem? Não, né, a foto diz tudo.

A notícia está no Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário