13 de outubro de 2014

Anão bem-dotado engravida noiva em festa de despedida de solteira

Vídeo no YouTube publicou imagens de festas envolvendo stripper anões (Foto: Reprodução/YouTube/Elshowdelatele)
Pois é... Uma madaminha residente em Valência, Espanha, resolveu dar uma festa de despedida de solteira- e, para completar, resolveu também "dar" emsua festa. A orgia foi abrilhantada por uma trupe de anõezinhos- ou, conforme os ditames da Nova Gramática Normativa do Politicamente Correto, "cidadãos verticalmente prejudicados"- que segundo fomos informados, são todos portadores de potentes e bem-dotados aparelhos de fornicação.
Porra! Esse texto tá ficando muito grande... Bem, sigamos... A noivinha, animadíssima!, resolveu pegar um dos "toquinhos de amarrar jumento" presentes em sua festa, o mais bem-botado deles, que usa o nome artístico de Jumentinho Atrevido. Aí se fodeu ( literalmente )! A antinha castelhana nem camisinha mandou o Jumentinho usar e acabou engravidando.
O marido, com mais de 1,90m, apesar de ter achado o bebê a sua cara ( corno cego ), acabou por desconfiar da altura, ou falta dela, de seu pimpollho e acabou ouvindo da mulher a verdade dos chifres, quer dizer, dos fatos.
Agora, tendo de pagar pensão alimentícia, dizem que o Jumentinho Atrevido tá morto de tanto fazer hora extra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário