28 de outubro de 2014

Uma solução para nossos arianos-mestiços assumirem o poder "democraticamente"



Tenho uma proposta para solucionar o problema dos seres superiores ( arianos-mestiços ) que habitam o Brasil e não se conformam em terem seus direitos de seres superiores igualados aos da ralé. Primeiro vamos solucionar a questão do voto. Esse negócio de cada homem - ou mulher ou gay, ou... ou sei lá mais o quê... ser politicamente correto é muito cansativo- um voto é um absurdo, temos de valorar o voto.
 O voto de um negro, baixinho, pobre e nordestino, por exemplo, valerá 0000,01% o de um louro de olhos azuis, alto, rico e nascido no Sul. Se não tiver olho azul o voto valerá um pouco menos. Se for gay valerá mais, caso contrário este escriba será acusado de homofobia. Se for mulher... bem, aí “vareia”!  Se tiver bunda bonita o voto terá mais 80% de peso nas urnas e mesmo que seja uma mulata-afrodescendente  será automaticamente naturalizada como uma nórdica sulista.
E os votos dos pobres serão computados sempre primeiro, para podermos valorar o voto dos nossos arianos-mestiços até que superem o da turba ignara da plebe e seu candidato seja eleito.
E bolsas só as de grife: Louis Vuitton, Prada, Hermés, Victor Hugo... Esse negócio de Bolsa Família é um horror! Temos de ensinar o povo a pescar- embora na Caatinga, por exemplo, seja um tanto quanto complicado pescar.... ou será que já existem peixes que nadam no seco e sob um sol escaldante? 
Bom, a ideia está aí, agora é só aperfeiçoá-la e breve teremos uma verdadeira democracia, em que homens superiores sejam vistos como tal.
Mas, para horror dos nossos nazistas, foi o Nordeste quem produziu o maior ariano que este país já viu: o grandíssimo Ariano Suassuna, que sozinho é maior que toda esta corja de preconceituosos patéticos que grassam por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário