27 de novembro de 2014

A decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Galo foi um exemplo de profissionalismo amador



A decisão da Copa Brasil entre Cruzeiro x Galo foi um exemplo de profissionalismo amador
Profissionalismo amador
Estava vendo a decisão da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro x Cruzeiro ontem à noite no Mineirão, um belo jogo, mas impressionado com uma coisa: as partes centrais do Mineirão, as mais bem localizadas do estádio, estavam entregues às moscas. Parece que os ingressos naquele setor custavam a bagatela de R$ 1200,00. O jogo anterior, com mando do Galo, foi realizado no simpático, mas acanhado, Estádio Independência, que mesmo comportando apenas cerca de 23.000 pessoas, também não estava lotado. 
O que deveria ser a maior festa do futebol mineiro em todos os tempos, com o Mineirão abarrotado de gente nos dois jogos, foi ofuscada pela insanidade financeira das diretorias dos dois clubes. Tudo com a devida complacência da corrupta CBF, a ( des ) organizadora do futebol brasileiro.
É por coisas assim, e outras piores, que a imensa maioria de nossos clubes estão à beira da insolvência.  Enquanto isso... Gol da Alemanha!

Dentro de campo o título, mais que merecido, ficou com o Atlético, que derrotou o eterno rival nas duas partidas ( 2 x 0 e 1 x 0 ). Parabéns ao raçudo e bom time do Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário