22 de novembro de 2014

Bomba: conseguimos a fita em que Lulinha explica o "caso Rosemary" para sua esposa

Bomba: conseguimos a fita em que Lulinha explica o "caso Rosemary" para sua esposa
O repórter-secreto do Interrogações, Jacinto Pinto Júnior, conseguiu em um grande furo de reportagem ( na verdade, pelo teor do troço, conseguiu foi um rombo de reportagem ) uma fita secreta-pública- no Brasil quanto mais secreta uma coisa, mais pública ela se torna-, que contém as explicações que o Lulinha deu à dona Marisa, sua esposa, após seu suposto affair com a Rosemary  ter explodido na mídia em 2012.
- Companheiro Luís Inácio, o que o senhor tem a me dizer sobre essa vaca da Rosemary, que tão dizendo que é sua amante?!- questiona dona Marisa.
- Primeira-cumpanheira Marisa, eu digo que não sei de nada, não vi nada, tô por fora, fui traído! E digo mais, isso é uma grande injustiça de sua parte: o ex-cumpanheiro Fernando Henrique Cardoso, em seus oito anos  no poder, também tinha uma primeira-amante e você nunca disse nada! Isso é preconceito contra minha humilde pessoa ( ihihihihihihihihihi... desculpem, comecei a rir enquanto escrevia ), quer dizer que um operário na Presidência não pode ter uma primeira-amante e o outro lá, por ser um ser estudado e diplomado, pode? Pode inclusive ser chifrado por ela e você, primeira-cumpanheira, nunca disse nada?! Isso é coisa de primeira-cumpanheira elitista e golpista! Tô de mal!
- Mas eu sou casada com você, não com o FHC?
- E daí?! Se ele pode, eu tumém pode! E não me dirija mais a palavra... Primeira-cumpanheira golpista! Era o que me faltava... 
Parabéns, Pinto Júnior, você foi grande!

Um comentário:

  1. Boa noite ZATONIO.
    Quanta maldade e veneno na ponta da língua.
    Mas supomos que seja verdade, já imaginou a festa que faremos com este vídeo sendo espalhado pelo mundo inteiro descarando este sapo barbudo.
    Enfim vou esperar mais resultados pra soltar rojões.
    E deixo meu abraço carinhoso.
    Grata por ter compartilhado.
    ClaraSol

    ResponderExcluir