>-->

Botafogo: que venha o Céu!

By | 07:24 Leave a Comment
Botafogo: que venha o Céu!

O câncer que instalou-se no Botafogo vai ser extirpado hoje. Maurício Assumpção é o nome desse violento tumor cancerígeno que se instalou na Presidência do clube e espalhou-se por todo o organismo da instituição.
Um novo presidente será escolhido, e terá sobre seus ombros a dificílima missão de extirpar as ramificações cancerígenas que o câncer "Assumpção" infiltrou por todos os setores do Alvinegro.
Embora considere um despropósito o clube passando por uma das piores crises de sua História ter quatro candidatos à Presidência, vou torcer muito para que o eleito consiga resgatar o Botafogo do limbo em que uma administração desastrosa meteu o Glorioso.
Que os vencidos unam-se ao vencedor para salvar o Botafogo de Futebol e Regatas, o clube da estrela solitária, o Alvinegro de nossos corações, o Glorioso de nossa paixão, uma instituição tão arragaida na memória afetiva do povo brasileiro que é o único de nossos grandes clubes que tem um dito popular, afinal “têm coisas que só acontecem ao Botafogo”.
O jornalista Sérgio Augusto, anos atrás, escreveu um livro sobre o Botafogo que leva o sintomático título de “Botafogo- Entre o Céu e o Inferno”.
Vivemos, os Botafogo, assim, entre euforia e depressão. No momento estamos no Inferno... Que venha o Céu!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: