19 de novembro de 2014

Botafogo: a tragédia anunciada pode atingir seu ápice hoje no jogo contra o Figueirense

Botafogo: a tragédia anunciada pode se completar hoje contra o Figueirense
O ano trágico do Botafogo pode chegar ao ápice hoje, caso o Glorioso não derrote o Figueirense em partida que será realizada em São Januário às 19h30m, estádio do Vasco.
O clube  nem no Maracanã pode jogar mais quando o mando de campo é seu, pois tem a renda bloqueada para pagar dívidas de ex-funcionários que recorreram à Justiça do Trabalho.
O Glorioso foi excluído do Ato Trabalhista, um acordo que permitia que fosse quitando seus débitos trabalhistas paulatinamente, graças ao desastre completo que foi a administração de Maurício Assumpção em seu segundo mandato à frente do destino ( no saco melhor seria usar desatino ) do Alvinegro. O dirigente sonegou valores recebidos pelo clube à Justiça e por este motivo foi excluído do Ato.
Ia colocar a escalação da equipe que entra em campo hoje aqui, mas achei por bem poupar os botafoguenses que leem este blog de entrarem em depressão logo cedo. O time é um pavor!
Só nos resta... nem sei o que nos resta? Acho que nada, só aguardar que a nova diretoria a ser eleita no dia 25/11 próxima consiga reerguer o clube, que ao que tudo indica estará na Série B em 2015.
O presidente eleito deveria, ao menos, exigir do Conselho Deliberativo do clube o banimento deste ser cínico e sonso, o atual presidente, Maurício Assumpção, do quadro de sócios do clube. 
Mas, qual nada, muito em breve o energúmeno estará frequentando o clube que destruiu tranquilamente, como se nada houvesse acontecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário