8 de novembro de 2014

Faltam homens de caráter ao Botafogo!

Falta homens de caráter ao Botafogo!

O Botafogo perdeu de novo, desta vez para o Atlético Paranaense por 2 x 0 e praticamente selou seu rebaixamento para disputar a Segundona do Brasileirão em 2015.
Dia 25 de novembro próximo serão realizadas as eleições para escolher quem vai presidir o clube no próximo triênio. São 4 os candidatos e até a data de hoje não vi nenhum deles dizer que atitude vai tomar contra o atual presidente, o energúmeno e sonegador de impostos confesso, Maurício Assumpção.
Do Botafogo não tenho vergonha, mas morro de vergonha dos sem-vergonha que o dirigem atualmente e dos poderes do clube, mais desavergonhados ainda, pois estão sendo coniventes com o descalabro administrativo e a consequente destruição da instituição perpetrada pelo atual cidadão que está à frente dos desatinos dos quais o Alvinegro está sendo vítima, o  já citado Maurício Assumpção, o sonso.
Faltam homens de caráter ao Botafogo!
Homens como Carlito Rocha e João Saldanha, por exemplo, que se vivos fossem jamais assistiriam calados ao que está se passando no clube que amavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário