11 de novembro de 2014

Guto Ferreira, ex-técnico da Portuguesa desconfia do caso Héverton: "Tenho ideias, não provas"

Guto Ferreira, ex-técnico da Portuguesa desconfia do caso Héverton: "Tenho ideias, não provas"

Ex-técnico da Lusa desconfia do caso Héverton: "Tenho ideias, não provas"

Hoje na Ponte, Guto Ferreira diz que não digeriu a queda da Portuguesa para Série B após escalação irregular. Ele desconhecia o julgamento do jogador ( Sportv )

Muita coincidência dois clubes de futebol profissional cometerem o mesmo erro de escalar jogadores suspensos pelo STJD na mesma rodada do Brasileirão 2013, sendo que um deles, o primeiro a cometer o erro ( no sábado ), é o dono da maior torcida do Brasil e protegido da mídia, principalmente da Rede Globo, a toda poderosa dona do futebol brasileiro. De quebra, com o "erro" do segundo clube, a Portuguesa ( no domingo ), livra-se o futebol do Rio de Janeiro de ter 2 de seus grandes clubes rebaixados, já que Vasco e Fluminense caíram para a Série B no campo de jogo.
Se só o Flamengo tivesse sido punido com a perda de 4 pontos pela escalação do jogador suspenso, seria ele o rebaixado no lugar do Flu. Com o suspeitíssimo mesmo "erro" cometido pela Lusa no dia seguinte, salvaram-se os dois gigantes cariocas e alguns muitos milhões de reais em patrocínios e publicidade. Um dia, quem sabe?, talvez venhamos a saber quanto custou o "erro" da Lusa e quem foi o ( s ) beneficiado ( s ) financeiramente por ele.
É por coisas assim que só acredito em minha mula-sem-cabeça-com-estrela,na-testa, que morre de rir dos que querem nos provar que neste País pode-se fazer bandalheira com honestidade. Coisas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário