16 de novembro de 2014

INTERVENÇÃO MILITAR NO BOTAFOGO, JÁ!


INTERVENÇÃO MILITAR NO BOTAFOGO, JÁ!
Esse negócio de intervenção militar no Brasil é palhaçada de gentinha calhorda, ignorante ou desinformada. Com ditadura, a roubalheira come muito mais solta e ninguém denuncia porque, se denunciar, vira comida de peixe.
Já no caso de uma intervenção militar (com data marcada de terminar, diga-se) no Botafogo, sou a favor. Bolsonaro não é nenhum craque na política, mas tem pelo menos a virtude de torcer pelo Glorioso. Dizem que, pessoalmente, não mete a mão no bolso de outrem.
Sendo assim, em vez de eleições para presidente, sou a favor de colocar o capitão-deputado no comando de nosso clube, agora celeremente a caminho da Segundona.
Bolsonaro será menos um a encher o nosso saco com essa lenga-lenga de quartelada e ainda pode prestar bons serviços ao clube do coração dele. E pode se cercar de muita gente que, da mesma forma, se afastaria da política partidária, para felicidade geral da nação, como os botafoguenses Moreira Franco, Renan Calheiros, Marcelo Crivella, Benedita da Silva, César Maia e Roberto Jefferson. Timaço!  ( Zé Sérgio Rocha, desenvolvendo sugestão de André Guedes )


 Como somos o clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira, com essa súcia teremos em General Severiano ( até o local onde se localiza o clube sugere uma ditadura militar ) a maior seleção de formação de quadrilha da História! Viva a gloriosa ditadura  Alvinegra! Com BoÇalnaro no poder nossos rivais vão se foder!
 Zatonio Lahud

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário