9 de novembro de 2014

Juiz confunde camisas e acaba fazendo gol contra para o Sport contra o Mengão

Juiz confunde camisas e acaba fazendo gol contra para o Sport contra o Mengão
O gol irregular do Sport que o árbitro validou achando que era do seu Mengão

O invencível Mengão, após estar vencendo o Sport em Recife por 2 x 0, acabou cedendo o empate aos pernambucanos no fim da partida.
Mas essa partida já é histórica: no gol de empate do Sport, o atacante do rubro-negro de Pernambuco estava impedido, mas mesmo assim o juiz da contenda validou o gol.
Só depois que a partida foi reiniciada o pobre apitador percebeu que o gol ilegal tinha sido do Sport, cuja camisa é idêntica a do invencível Mengão do seu coração. Foi o primeiro gol contra marcado por um árbitro na história do futebol.
Nosso correspondente em Recife, Gilberto Gomes, nos informou que o juiz saiu de campo aos prantos por ter feito o gol contra que impediu a vitória de seu pacífico e cordato clube. Mas o Flamengo não vai deixar barato, já acionou seu poderoso Departamento de Árbitros para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva ( STJD ), alegando que a regra é clara: gol irregular só vale se for a favor do invencível Mengão e exigir que seja declarado o vencedor do jogo por 3 x 1. 
Alguém dúvida que vão conseguir?

2 comentários:

  1. Mas tive essa mesma sensação, ao ver o gol. Pensei: só validou porque é do Urubu. Se fosse do outro, teria anulado regularmente. Depois de alguns segundos é que voltei à razão e percebi que eu e o juiz nos havíamos enganado. Aí Inês já estava morta. Hahaha!

    ResponderExcluir