7 de novembro de 2014

Para os Anais da História: Universidade de Harvard dará aula sobre sexo anal para estudantes

Para entrar para os Anais da História: Universidade de Harvard dará aula sobre sexo anal para estudantes
Em uma semana em que a sexualidade será tema de aulas em Harvard, a universidade, que é uma das mais prestigiadas do mundo, dará um rápido curso sobre sexo anal, chamado "What What in the Butt".




Vejam vocês ao ponto que chegamos... Até a tradicional e vetusta Universidade de Harvard cedeu ao sexo anal!
Essa notícia sobre o já célebre curso sobre sexo anal que Harvard vai promover, certamente que já entrou para os anais da História da humanidade.
Segundo os organizadores do libidinoso evento “o objetivo do curso é promover a compreensão holística do sexo e da sexualidade."
Sei...  quer dizer, Rabicu, o guru vândalo, o maior especialista mundial em sexo anal espiritual é quem sabe e diz que vai se oferecer para dar umas aulas práticas às alunas de Harvard. Segundo me informou o grande guru,  todas elas vão se conectar ao Universo através de seu vigoroso e potente pen-drive espiritualmente energizado. Após devidamente conectadas,  irão ver milhões de estrelas e estarão prontas para receberem seus diplomas de  “doutoras em sexo anal formadas em Harvard”.
É muito luxo um dia ter o luxuriante prazer de ter um ânus, inteiramente ao seu dispor, com curso de doutorado em uma das melhores universidades do mundo, né não?
Bom, sempre vão ter aquelas mais metidinhas que adoram fazer um ânus doce: “Hummm... Tá pensando o quê, meu rabo é formado em Harvard, não dou pra qualquer um não, tá!”
Só tenho um receio com a novidade: se essa moda chega ao Brasil todas as universidades vão aderir e vão ter de implantar um sistema de cotas para incluir os ânus dos menos favorecidos na putaria, desculpem, nos cursos. Se bobear, acabam criando mais uma secretária com status de ministério: a Secretária Extraordinária do Desenvolvimento do Sexo Anal.  
E nós, contribuintes, mais uma vez tomaremos no rabo... sem fazer porra de curso nenhum em Harvard. Saco.
Vida que segue. Mas é cada uma, que dá até vontade de mandar alguém tomar naquele lugar...

Quem estiver interessado em fazer o curso veja a reportagem completa na revista Marie Claire- Universidade de Harvard dará aula sobre sexo anal para estudantes

PS: Fiquei tão tonto com a notícia que o texto saiu com letras diferentes, mas vai ficar assim mesmo- quem não gostar que vá ler as abobrinhas do Paulo Coelho ou tomar no rabo... em Harvard. Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário