25 de novembro de 2014

Perigo à vista :autor de "Lepo-Lepo", Felipe Escandurras, diz que vai abandonar Bahia

Cansado do pouco espaço para comercializar as suas músicas, e talvez consciente de que o nosso mercado está em queda, um dos compositores mais requisitados dos últimos tempos da música baiana, Filipe Escandurras, resolveu abandonar parcialmente a Bahia e buscar melhores oportunidades em outro Estado. Fontes ligadas a essa coluna informaram que Felipe desde que começou a trabalhar com o sertanejo Cristiano Araújo, artista que estourou em 2013 com a música:“fazendo bará, berê” já comentava estar balançado e encantado com o rico mercado da música de Goiânia. Disse ainda a fonte que o Cortejado e reverenciado letrista teve como convencimento final em sair do seu Estado natal a proposta feita a ele pelo também sertanejo Luan Santana, que bancou a peso de ouro o valor do passe do compositor/cantor baiano.
Autor de grandes sucessos como: “Lepo-lepo”, “Tempo de Alegria”, e “Fui fiel”, músicas que estouraram respectivamente nas vozes de Marcio Vitor, Ivete Sangalo e Pablo, o compositor, que está com o tempo praticamente tomado, tem somente vindo beber na fonte, nos intervalos dos shows de seu novo patrão. Com Luan Santana, além de responsável pela peneira das músicas que chegam para o artista, Escandurras como é mais conhecido, faz também as vezes de seu back vocal, como constatou essa coluna, em uma recente postagem na página do famoso sertanejoBahia Notícias

Bem!... Bão! Bem! Bão, nada! Isso é uma grande ameaça que o Felipe Escandurras nos faz e um desrespeito ao laborioso povo da Boa Terra. Que feio! Abandonar à terra natal, assim sem mais nem menos... E as raízes? 
Sabe, Felipe, dizem que aquele pessoal do Estado Islâmico adora dançar seu lepo-lepo, vai pra lá! Aproveita e leva seu parceiro, o Luan Santana, junto. 
Ah, e não e esqueça de levar uma Bíblia e um cordão de ouro bem grosso com uma imagem de Jesus Cristo.
Vá com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário