6 de novembro de 2014

Tentativa de suicídio coletivo na cabine da Globo após vexame do Mengão não se consuma







Tentativa de suicídio coletivo na cabine da Globo após vexame do Mengão não se consuma
Parece que houve uma tentativa de suicídio coletivo na cabine da Rede Globo no Mineirão após o 4º gol do Galo no invencível Mengão, mas ninguém morreu, os paramédicos chegaram a tempo. 
No Rio, o presidente da Flapress, o jornalista Renato Maurício Prado, também foi visto no parapeito da janela de seu apartamento ameaçando se jogar, inconformado com o sacode histórico que seu pacífico e ordeiro clube levou na noite de ontem em Belo Horizonte. Renato também foi convencido a desistir de seu ato insano pelos bombeiros. O chefe deles colocou o isento jornalista pró-invencível Mengão em contato com o presidente da "NaSSão", que prometeu ao Renato que irá reformular completamente o Departamento de Árbitros do clube, com contratações de impacto para 2015. Aliás, no jogo de ontem, logo no início, houve um pênalti escandaloso em favor do Atlético Mineiro solenemente ignorado pelo juiz da partida. Uma penalidade tão clara que até o meu vizinho, que é cego, viu. Mas depois deste lance a arbitragem caiu de produção, atuou mal em favor do Invencível, que acabou caindo de quatro.
O importante é que para felicidade geral da "NaSSão" todos os seus suicidas globais estão humilhados, mas sãos e salvos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário