>-->

Cultura Ervoafetiva: Spray de maconha no clitóris provoca orgasmo de 15 minutos nas mulheres

By | 10:27 Leave a Comment
Cultura Ervoafetiva: Spray de maconha no clitóris provoca orgasmo de 15 minutos nas mulheres
Atenção, senhoras e senhores! Conheçam o primeiro lubrificante à base de Cannabis medicinal do mundo, desenvolvido especialmente para mulheres. O Foria tem uma proposta ousada: arrancar gemidos e levar aos céus com apenas um jato de spray.  Deixar o clitóris "brisando", essa é a proposta do Foria, um lubrificante para mulheres criado por um coletivo dedicado ao desenvolvimento e uso de maconha medicinal na Califórnia. Segundo os fabricantes, pouca quantidade do produto já causa um relaxamento e muito, muito estímulo sexual.

O lubrificante, feito de uma mistura de óleo de coco e Cannabis, é 100% natural, vegano e comestível - não contém aditivos, açúcar ou glúten. Cada jato (a embalagem é em spray) contém dois miligramas de THC - o agente psicoativo da maconha, responsável pela sensação 'paz e amor' na vagina. Tão Feminino




Quinze minutos de gozo? Sei não, mas acho que teremos milhões de "perseguidas" ervoafetivas espalhadas pelo mundo muito em breve. 
O problema é que o Foria, o lubrificante feito de Cannabis Sativa, com um pouco de óleo de coco para disfarçar, só é vendido na Califórnia e com receita médica.
Mas isto breve estará resolvido e a mulherada de todo o mundo vai poder gozar à vontade! 
Quanto a nós, homens, uma raça em extinção, continuamos do mesmo jeito, correndo atrás das "perseguidas", sendo esnobados e humilhados, tudo em troca de um breve tremor que dura apenas alguns segundos. 
Quinze minutos de gozo... Vou virar mulher, e com pepeca ervoafetiva- maconheiro , além de ser um termo muito feio, está em desacordo com a Gramática Normativa do Politicamente Correto, por ser pejorativo e preconceituoso.
Mas Foria "mermo" vai ser tolerar a mulher de um vizinho aqui berrando durante seus infinitos 15 minutos de gozo, suportar o berreiro que ela arruma em poucos segundos já não é fácil...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: