26 de dezembro de 2014

Resposta ao presidente do Botafogo: Vai sobrar amor e paixão em 2015

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo ( o de terno )
“Foi na madrugada de 26 de novembro que Carlos Eduardo Pereira teve a confirmação do resultado das urnas, que o indicou como o novo presidente do Botafogo. Poucas horas depois voltava a General Severiano para dar seu primeiro expediente no cargo. Após um mês, já com uma noção real dos problemas a serem enfrentados, Carlos Eduardo sabe que o ano de 2015 será de extrema dificuldade. Mas não deixa de lado o otimismo, principalmente por acreditar que, em tempos de crise financeira, a torcida alvinegra será o principal reforço da equipe que buscará o retorno à elite no cenário nacional.” Globo Após um mês de gestão, presidente prevê 2015: “Ano de amor ao clube”

Amor não vai faltar presidente. O que não pode mais faltar é respeito e honestidade em quem é responsável pelos destinos do Botafogo, como ocorreu na administração anterior, que saqueou o clube. Aliás, presidente, estamos, nós alvinegros, querendo saber qual a atitude  que o senhor vai tomar contra o ex-presidente Maurício Assumpção e a quadrilha por ele comandada- que, por muito pouco, não levaram o Botafogo à falência definitiva.
Se o senhor ama realmente o Botafogo ( tenho certeza que sim ) e é o atual responsável pelo clube, não pode deixar que o saque ao Glorioso permaneça impune.
No mais, que o senhor recoloque o Botafogo no seu devido lugar. Se fizer isso ficará para sempre em nossos corações, que muito mais que amor, presidente, transbordam paixão pelo nosso amado e glorioso... Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário