29 de janeiro de 2015

Extrema-direita e extrema-esquerda unem-se contra o fechamento do salão de beleza da Câmara

Stálin e Hitler
Sem espaço para aconchegar o sem número de quadrilhas, quer dizer, partidos políticos que infestam o Brasil, a direção da Câmara de Putas, quer dizer, de Deputados, resolveu acabar com o salão de beleza que existia por lá. O local vai ser usado pela liderança do... PHS- acho que é um bando nanico.
Foi o que bastou! A atitude uniu a extrema-direita e a extrema-esquerda em veementes protestos: à direita, o histérico do Jair Bolsonaro ( PP-RJ ), que, ao menos, tem a virtude de ser torcedor do Botafogo, o que vem corroborar a velha assertiva que diz que ninguém é de todo ruim;  à esquerda, a deputada federal Alice Portugal ( PC do B-BA ). Ambos ficaram tão indignados com o fim do dito salão,  que andam pensando ( sim, eles pensam, ou pensam que pensam... ) em convocar um grande protesto contra o ato da Câmara. É o fim da picada!... quer dizer, do salão. Ah, até que vai ser divertido ver Hitler e Stálin unidos mais uma vez. Só espero que desta feita, sem assassinar ninguém.
Eu, se fosse o presidente da “Casa de Tolerância”, não acabava com o salão de beleza- embora pelo que a gente vê na tevê ou em fotos de nossos nobres e impolutos representantes, a espelunca tá muito mais é pra salão de feiura-, mandava era ampliar o prédio e anexava a ele uma delegacia de polícia, bem do ladinho  do salão. Vejam se não rima: salão, ladrão, prisão.

A bombástica notícia está em O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário