10 de janeiro de 2015

Jilozinho com dúvidas religiosas, mas feliz com o novo presidente do Botafogo

Jilozinho com dúvidas religiosas, mas feliz com o novo presidente do Botafogo
Jilozinho me ligou de São José do Calçado, tá com umas dúvidas religiosas na cachola, o meu bom e boêmio amigo.
- Jarrão, seu viadão gay, tá tudo em riba?!
- Tudo bem, Jilozinho, e você?
- Tirando o que tá ruim, tá tudo danado de bão! Jarrão, tô gostando desse presidente novo do nosso Botafogo,o Cazeduardo, o homem tá botando ordem na zona que o safadão do Maurício deixou! Acho até que vou aí em Niterói te dar a honra de me receber por uns dias, tô querendo  ver a nossa estréia no Carioca contra o Boavista. Só não sei se quero é ficar na sua casa, você depois que enviadou e parou de beber ficou muito chato!
- Tá me ligando pra isso?
- Não, tô ligando porque o telefone é meu, você é meu amigo e a ligação é a cobrar! Ah, e quero tirar umas dúvidas religiosas: Jarrão, Deus, Alá e Jeová num é tudo a “merma” coisa?
- É, Jilozinho!
- Então porque esse povo fanático fica se matando por causa de um Todo Poderoso que é o mermo?  Essa gente não tem o que fazer não, Jarrão?! Em vez de irem pro boteco darem umas beiçadas e em menos de meia-hora virarem amigos de infância, ficam se matando por causa de religião?! E ainda matam inocentes no furdunço deles!?
Depois dizem que eu é que sô doido, porque gosto de dar umas beiçadas e de muié... Só coisa boa, que só fazem mal pro meu bolso! Bem, vou indo, hoje é sábado, tenho de passar na casa do Totó pra aporrinhá-lo um pouquinho e depois abrir os trabalhos! Hoje vou dar umas beiçadas em nome da paz, pra ver se esse povo para de viadagem e comece a viver em paz, cada um com seu Deus, que é o mermo! Fui...
Suspeito que meu amigo tem carradas de razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário