>-->

No futebol do Rio, quando não dá para piorar mais, ressuscitam o Eurico Miranda

By | 20:23 Leave a Comment
No futebol do Rio, quando não dá para piorar mais, ressuscitam o Eurico Miranda


Ia escrever um texto sobre o início do Campeonato Carioca, que será amanhã, mas desisti... No futebol do Rio de Janeiro, quando a gente pensa que não dá para piorar, eles ressuscitam o nefando Eurico Miranda para afundar ainda mais o já naufragado futebol do Estado.
Lamento pelo futebol do Rio e pelo Vasco, que não consegue se livrar desse cidadão, que usou a grandeza do clube para se ajeitar na vida.
Ah, só gostaria de lembrar aos defensores do “Crápula da Colina”, que durante os seis anos que ele esteve no comando do Vasco ( 2001-2007 ), o clube só conquistou um reles Carioquinha, em 2003, e  mais nada.
Vai ser mais um Carioquinha lamentável, como tem sido nos últimos anos. O que pode ser diferente, embora tenha minhas dúvidas por causa da Rede Globo, é a roubalheira dos árbitros, que podem trocar o invencível Mengão pelo Bacalhau.
Aliás, o invencível Mengão vai disputar o campeonato sem seu maior ídolo dos últimos tempos: o grande craque da “NaSSão”, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, vai soprar seu apito em Pernambuco. 
Ah, querem saber, o texto, para a porqueira que se destina, tá é excelente!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: