13 de janeiro de 2015

Presidente do Botafogo muda nome do Engenhão para Niltão e vai punir os que saquearam o clube

Presidente do Botafogo muda nome do Engenhão para Niltão e vai punir os que saquearam o clube
Nilton Santos-obra do artista plástico Augusto Herkenhoff
Ao tomar posse oficialmente ontem como o novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, que em verdade assumiu logo após ser eleito em 26 de novembro de 2014 e vem fazendo um excelente trabalho no pouco tempo em que está no cargo, prometeu que vai punir os responsáveis pelo saque ao clube que aconteceu na administração passada, com o ex-presidente Maurício Assumpção comandando o butim com sua turma da praia. Isso tem de ser feito mesmo, custe o que custe e doa a quem doer! Chega de bandidos saírem ricos e impunes, deixando os clubes falidos. Que o Botafogo inicie uma nova era de dignidade no futebol brasileiro.
Pediu ainda o novo mandatário alvinegro, que a torcida passe a chamar o Engenhão, de Niltão, Estádio Olímpico Nilton Santos, independente da mudança oficial do nome do estádio, Estádio Olímpico João Havelange- que além de tricolor, é um corrupto confesso. 
Nilton Santos é uma glória do Brasil e “santo” do Botafogo- que, para além do brilhantismo de seu futebol, era um homem simples, honrado e que amava profundamente o Botafogo. Homenagem mais que justa. Aqui no Interrogações, desde já é Niltão!
Parabéns, “Cazeduardo”, continue assim que certamente, no futuro, você estará no coração de todos os alvinegros como um dos maiores presidentes de nossa gloriosa História!


A notícia está no UOL Esporte

Um comentário:

  1. Josiel Dias1/13/2015

    Olá parabéns pelo site, muito legal. Aproveitamos e convidamos para conhecer também
    nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus vos abençoe
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir