26 de janeiro de 2015

Vivemos, no Brasil, em um estado de direito onde o Estado não é direito

Winstson Churchill
Pensamento estatal
Vivemos, no Brasil, em um estado de direito onde o Estado não é direito.


"Nunca antes no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos"- frase do discurso de Winstson Churchill, proferido em 1940, homenageando a bravura dos pilotos da Real Força Aérea ( RAF ), em sua luta heroica contra a Luftwaffe nazista.
No Brasil atual a frase seria mais ou menos assim: "Nunca antes no campo dos conflitos humanos, tão poucos mentiram tanto para tantos em tão pouco tempo."

Saco cheio de tantas mentiras... Saco.

6 comentários:

  1. R Nmala1/27/2015

    what is it too crazy www.happyvalentinesdaysms.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto da Silva1/27/2015

    dragone,se você ler bem a bíblia,você verá que deus é um ser vingativo!pessoas que diziam falar com deus,mataram homens,mulheres,crianças,animais,tudo que aparecia pela frente,tudo em nome de deus.
    não sei como,naquela época,conseguiram interceptar,uma conversa entre deus e satanás,uma conversa na qual,satanás falou para deus que iria fuder com a vida de jô,e ,deus deixou.
    o cara perdeu os bens, filhos,ficou doente,quase morto,e aí deus falou:-pronto,tá bom,chega.vou devolver tudo que ele perdeu,os filhos que morreram,que se dane,ele que faça outros.
    se isso não é ser vingativo,eu não sei o que é,então!

    ResponderExcluir
  3. octavio1/31/2015

    Manda ele lamber a giromba dos fiéis solteiros.

    ResponderExcluir
  4. Wesley Goes1/31/2015

    Como você mesmo disse, que se o dragone ler bem a bibiblia, ele verá mais sobre Deus.
    Sendo assim notei que você tambémnnão costuma ler bem a palavra de Deus. Você mesmo disse que há pessoas que matam em nome de Deus.
    Qualquer um pode matar e cometer qualquer outro tipo de crime em nome de Deus, em meu nome, em seu nome...
    Enfim, isso não significa que Deus é vingativo, isso significa que o ser humano sim é que é um ser vingativo e capaz de cometer atos do mais baixo nível.
    Ele não foi um Deus vingativo com Jó, ele apenas revelou
    Para sasatanás que não eram as riquezas de Jó que o faziam ser um homem justo e cometer íntegro na presença de Senhor. E até hoje isso nos serve de lição; porque se um homem, depois de perder tudo continuou fiel a Deus, porque nós não podemos fazer o mesmo?
    Fica a dica meu amado!
    Jesus te ama e suas palavras ditas de forma tão inexperiente, não irão mudar a forma de Deus agir com seus filhos e nem mesmo de te dar a chance para que sua alma possa ser salva e andar nos caminhos do Senhor.
    Caso o senhor tenha filhos, tenho certeza que algum dia já corrigiu seus filhos, e tenho mais certeza que em algum lugar alguém acharia que o senhor estaria sendo mal com os seus, mas mesmo assim sua correção foi para o bem deles. Assim é Deus nas nossas vidas, ele nos corrige porque nos ama, e satanás tenta mudar essa imagem fazendo parecer aos olhos de pessoas fracas que é um ser vingativo.
    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Charles2/04/2015

    O link também não tem informações cabíveis, nem mesmo o nome do autor, fonte, nada, imprensa marrom!

    2015-01-24 2:19 GMT-02:00 Disqus :

    ResponderExcluir
  6. isabela2/08/2015

    ueee siii lambee as mulheres para abensoar ,tem q lambe oss irmaos homens tbmm uaaiii
    pra mimmm isso e ridiculoooo essas mulheres deixaremmm a ser sujeitadas a isso palhasada

    ResponderExcluir