>-->

Botafogo começa bem o Carioquinha e vence o Boavista; no jogo do invencível Mengão, o de sempre: baixaria

By | 07:19 Leave a Comment

Botafogo começa bem o Carioquinha e vence o Boavista; no jogo do invencível Mengão, o de sempre: baixaria
O Botafogo iniciou a temporada 2015 com uma boa vitória por 1 x 0 sobre o Boavista, gol do zagueiro Roger Carvalho. O Boavista é, ao lado do Macaé, a mais arrumada das equipes pequenas que disputam o Campeonato Carioca.

Acima de tudo vi jogadores motivados e orgulhosos de estarem em campo representando o Botafogo- simplesmente o clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira em sua gloriosa História, e o que tem mais jogadores campeões mundiais vestindo a “amarelinha”.

Ainda é muito cedo para qualquer análise individual, apesar da bela atuação do lateral-direito Gilberto, cria do Glorioso e que estava emprestado ao Internacional, mas vamos dar trabalho em 2015, principalmente depois da estréia do Pimentinha, o novo craque alvinegro, uma mistura da categoria do Messi, da velocidade do Cristiano Ronaldo e da habilidade para driblar do Neymar. Tão duvidando? É só aguardar.

Na outra partida da rodada, o Macaé, em casa, jogou muito mal e só conseguiu um sofrível empate por 1 x 1 com o invencível Mengão. Antes do início do jogo vimos as baixarias de sempre provocadas pelos ordeiros e pacatos torcedores do pacífico e cordato clube protegido da Rede Globo: invasão de vestiário da equipe da casa, agressão ao goleiro do Macaé, furto... O recorrente em jogos danação, quer dizer, da “NaSSão”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: