4 de fevereiro de 2015

Botafogo é roubado em sua 2ª partida no campeonato dos ladrões e corruptos

Botafogo é roubado em sua 2ª partida no campeonato dos ladrões e corruptos
O Botafogo vencia o Volta Redonda por 2 x 1 em jogo realizado na Cidade do Aço. Aos 47min do segundo-tempo faz 3 x 1. Fatura liquidada... Não, não estava, o soprador de apito, inacreditavelmente!, anulou o gol do Botafogo que até meu vizinho, que tem horror ao Botafogo e é cego, viu que foi legal. No lance seguinte o Voltaço empatou e o ladravaz terminou a partida.
O Botafogo tem de esquecer esses campeonato de cartas marcadas e voltar suas atenções para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.
O árbitro do jogo foi um cidadão, Rodrigo Nunes de Sá, que já prejudicou o Botafogo em 2009, em uma decisão contra o Flamengo quando o Juan agrediu o Maicossuel, que dava um show de bola, de forma criminosa, depois ameaçou agredir mais e nem cartão levou. O Maicossuel saiu contundido e eles empataram a partida que o Alvinegro vencia por 2 x 1.
O clube tentando se reerguer e  logo em sua 2ª partida na competição já é roubado criminosamente!
Essas coisas ajudam a explicar a decadência do futebol brasileiro e os vergonhosos 7 x 1 que levamos da Alemanha.
Mas, apesar dos bandidos de preto que não se cansam de nos prejudicar, o Botafogo vai voltar ao seu verdadeiro lugar no futebol brasileiro pois é muito maior que essa gentalha! Talvez assim o futebol brasileiro volte a ser o futebol brasileiro, que foi tão bem representado pelo... Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário