>-->

O discurso do Reginaldo, que foi da "Religião dos Lagos" aos "Alpes Suínos"

By | 11:04 Leave a Comment
O discurso do Reginaldo, que foi da "Religião dos Lagos" aos "Alpes Suínos"

Reginaldo é uma figuraça. Um metro e setenta, 68 anos- que parecem cinquenta, pois é extremamente zeloso com sua saúde-, voz  grossa de macho à moda antiga, personagem que cultiva com maestria: detesta certas modernidades, como a internet por exemplo.
Uma das coisas que o Reginaldo adora é organizar festas e reunir os  amigos à sua volta. No fim sempre brinda a todos com um verborrágico discurso de agradecimento.
O último, no seu aniversário, foi mais ou menos assim: “ Estou muito feliz com a presença de todos e a ausência dos que não vieram! Não poderia deixar de agradecer à minha mulher, aqui do meu lado, e à sua prestimosa família que me receberam numa noite fria e soturna de Niterói.... Uma salva de palmas para eles!”
Depois das palmas nosso tribuno retoma sua peroração: “Quero agradecer também aos médicos  que curaram minhas colunas, sem eles eu estaria aqui em uma cadeira de rodas... Uma salva de palmas para os médicos que me salvaram”
Apesar de nenhum dos médicos do Reginaldo estar presente, foi-se mais uma salva de palmas, logo após ele retoma: “Bem não poderia deixar de agradecer ao Parmê, o maitrê desta solenidade e seus garçons, sem os quais nosso encontro não seria tão apetitoso e brilhantoso... Uma salva de palmas para o Parmê e sua equipe!”
Depois de mais ua salva de palmas, todo mundo já de saco cheio, nosso tribuno termina seu discurso: “No mais, quero agradecer de novo a presença de todos e comunicar que vou sair de férias com minha querida esposa. Hoje estaremos seguindo para a Religião dos Lagos, onde ficaremos por 10 dias e depois seguiremos para a Europa, iremos primeiro à Suíça pois minha mulher quer conhecer os Alpes Suínos. Vou aproveitar o ensejo e comer umas costeletas de porco por lá... Muito Obrigado”
Foi ovacionado por todos, o Reginaldo. É um bom sujeito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: