27 de fevereiro de 2015

Passagens só para mulheres de deputados é preconceito contra os gays

Passagens só para mulheres de deputados é preconceito contra os gays

O novo chefe de qua..., quer dizer, o novo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha ( PMDB-RJ ), liberou a farra de passagens aéreas e agora , além dos próprios deputados, suas esposas terão direito a viajar às nossas custas também.
Quando li a notícia, protestei por achar que também as amantes deveriam ser beneficiadas na farra com o dinheiro público. Fui corrigido por meu amigo, Saint-Clair Mello, que lembrou-me que as concubinas já têm esse direito, pois são contratadas como assessoras parlamentares.
Mas sou teimoso e vou insistir em meu protesto: e os parlamentares gays, não terão direito a ter passagens para seus maridos ou “maridas” pagas por nós “tumém? Isso é preconceito!
Cadê o Jean Wyllys, que ainda não convocou uma marcha de protesto contra mais este descalabro cometido contra os gays por este Congresso conservador e reacionário?
Se o Jean convocar a marcha eu vou,  detesto injustiça e andei até pensando em virar gay, mas desisti, por adorar mulher, o máximo que posso ser é “lésbico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário