5 de fevereiro de 2015

Segundo o Jilozinho, eu poderia ter sido o maior CEO em putaria do Mundo

Segundo Jilozinho eu poderia ter sido o maior CEO em putaria do Mundo

Jilozinho me ligou lá de São José do Calçado ( ES ), cidade onde nasci. Está nostálgico o meu amigo.
- Jarrão, tudo bem?
- Tudo, Jilozinho, e você?
- Ah , Jarrão, sonhei com você a noite passada e tô muito triste.
- Por quê? Por acaso eu morri em seu sonho?
- Muito pior! Sonhei com você no tempo que era meu ídolo, meu professor de esbórnia! Lembrei da primeira vez que fui em Niterói e você me levou naquele boate cheia de “primas”, cada uma mais bonita que a outra... E me enchi de orgulho quando vi que você tinha conta lá! Nunca vi ninguém fazer pendura em puteiro, Jarrão, só você! E no Bar do Chacrinha no Maracanã... A gente ia beber o jogo do Botafogo, nosso dinheiro acabava e o Chacrinha deixava a gente continuar bebendo e pagar no outro jogo do Fogão! É muito prestígio!
- Tempo bom, não, Jilozinho? Mas passou, tudo na vida passa...
- Aí acordei e me lembrei que você enviadou, parou de beber e deu de escrever poesia... É muita decadência pro maior boêmio que já conheci, o único que me “enfrentava”, que aguentava acompanhar o Jilozinho pelas madrugadas da vida... Que tristeza me dá lembrar no que meu amigo se transformou!
Quer saber?! Vou dar umas beiçadas! Você me deixa desgostoso dessa vida, Jarrão, não me conformo com essa sua irresponsabilidade de ter jogado uma carreira tão brilhante fora...  Se fosse não tivesse abandonado sua carreira no auge, hoje seria o maior CEO 
em putaria do mundo, Jarrão, já pensou nisso? Fui...
Eu mereço ouvir um elogio assim, ah mereço...

PS:  CEO é a sigla inglesa de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em Português. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário