9 de março de 2015

Às vezes o silêncio é o melhor remédio até para governos

Às vezes o silêncio é o melhor remédio até para governos
Zéduardo e Mercadante, os trapalhões de tia Dilma
Às vezes o silêncio é o melhor remédio até para governos. Foi mais um desastre o pronunciamento de ontem da presidente Dilma supostamente em homenagem ai Dia Internacional das Mulheres. Como já virou até piada, ela culpa tudo e todos pela crise que o Brasil atravessa, menos o seu atrapalhado governo. No discurso de ontem, além da já manjada crise internacional, a seca passou para o rol dos "criminosos" que não permitem que um governo perfeito seja... perfeito.
Lula jamais nomearia, como não o fez, um trapalhão como Aloísio Mercadante para ser coordenador político do governo. Sem falar no desajeitado ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que passa mais tempo justificando seus atrapalhados encontros secretos-públicos que exercendo sua função. O ministro da Justiça de Lula era o ladino advogado Márcio Thomaz Bastos, que usando um só de seus neurônios era mais competente que o Zéduardo.
Em suma, o governo tá uma zona! Talvez se tia Dilma nomeasse um cafetão, dos bons!, para ajudá-la, a coisa funcionasse melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário