17 de março de 2015

Deputado investigado por Operação Lava Jato ofende prostitutas

Deputado investigado por Operação Lava Jato ofende prostitutas
Jerônimo Goergen (PP-RS) 
Incluído na lista dos políticos a serem investigados pela Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) destoa de seus colegas: em vez de atacar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como tem feito a maioria, descarrega sua indignação contra o seu próprio partido, o PP, e o Palácio do Planalto. Para o deputado, o Partido Progressista “acabou faz tempo” e não passa hoje de uma “prostituta”. (Tribuna Hoje- Deputado investigado diz que o PP virou ‘prostituta’)

Senhor deputado, vossa excelência está ofendendo à laboriosa classe das prostitutas ao compará-las à súcia de corruptos que compõe vosso partido- que, aliás, deveria mudar de nome para Partido da Propina em vez do atual Partido Popular. De popular por lá só os investigados pela Operação Lava Jato, quase a totalidade dos que fazem parte dos quadros da corrupta agremiação.
Prostitutas não roubam dinheiro público e dão prazer com seu trabalho; enquanto vossas corruptas excelências, nobre parlamentar, nos dão vergonha e  nojo! Portanto, não ofenda nossas prendadas vulgívagas, rebaixando-as até o nível de seus pares. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário