>-->

Flapress e Flamengo soltam nota em defesa de jogador envolvido com milicianos no Rio

By | 19:22 Leave a Comment
Flamengo e Flapress soltam nota em defesa de jogador envolvido com milicianos no Rio
Luis Antônio, acusado pela polícia de envolvimento com milicianos

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo e a Flapress vêm por meio desta prestar solidariedade a seu atleta, Luis Antônio, injustamente acusado de fraude securitária, formação de quadrilha e envolvimento com milicianos pela polícia do Rio de Janeiro.
Nunca, em tempo algum, nenhum atleta de nosso pacífico clube meteu-se em qualquer ato criminoso. Tal assertiva pode ser estendida aos nossos mais de 40 bilhões de pacatos e ordeiros torcedores espalhados pelo Universo, que sempre viveram em perfeita e cordial harmonia com seus coirmãos, jamais provocando ou revidando qualquer agressão por eles sofrida.
A cordialidade, a harmonia, a paz e a honestidade de propósitos sempre foram o Norte de nossa íntegra “NaSSão”.
Podemos ainda asseverar a todos, que em tempo algum nosso simpático e virtuoso clube venceu qualquer partida usando métodos extracampos ou por favorecimento de arbitragens. Algumas vezes, pouquíssimas- com certeza menos de 80% delas-, vencemos jogos com a ajuda de nossos árbitros.
Em sendo assim, tendo como exemplo nosso passado sem qualquer nódoa, podemos garantir ao público em geral que nosso exemplar atleta, Luis Antônio, é rigorosamente inocente e tem toda a solidariedade e apoio do Clube de Regatas do Flamengo e da Flapress.

               Eduardo Bandeira de Mello- Presidente da ordeira e pacífica “Nassão Rubro-Negra”.

              Renato Maurício Prado- Presidente da Flapress.



A notícia do indiciamento do Luis Antônio está no Esporte UOL
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: