4 de março de 2015

O governo que faz oposição a si mesmo: ministro da Educação esculacha Câmara dos Deputados

O governo que faz oposição a si mesmo: ministro da Educação esculacha Câmara dos Deputados

Segundo o ministro da Educação, Cid Gomes, a Câmara dos Deputados, sob o comando do deputado Eduardo Cunha, "será um problema grave para o Brasil": "Tem lá uns 400 deputados, 300 deputados que quanto pior melhor para eles. Eles querem é que o governo esteja frágil porque é a forma de eles achacarem mais, tomarem mais, tirarem mais dele, aprovarem as emendas impositivas", disse o ministro, em visita à Universidade Federal do Pará. ( Brasil 247- CID: CÂMARA TEM UNS 400 DEPUTADOS ACHACADORES )

Cid Gomes não disse nenhuma mentira, Lula já havia dito o mesmo anos atrás ( “existem uns 300 picaretas no Congresso” ), mas com o governo fragilizado politicamente como está e precisando desesperadamente de apoio no Congresso, a declaração é de uma estupidez inenarrável!
Aliás, esse Cid também não é flor- nem pó!- que se cheire: quando governador do Ceará andou afrontando os professores de lá; gastou, se não me engano, R$700 mil em um show da Ivete Sangalo para inaugurar um... hospital!; e era useiro e vezeiro em levar sua amada sogra para passear na Europa às custas do povo cearense.

Com aliados assim tia Dilma não precisa de oposição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário