>-->

O governo que faz oposição a si mesmo: ministro da Educação esculacha Câmara dos Deputados

By | 10:45 Leave a Comment
O governo que faz oposição a si mesmo: ministro da Educação esculacha Câmara dos Deputados

Segundo o ministro da Educação, Cid Gomes, a Câmara dos Deputados, sob o comando do deputado Eduardo Cunha, "será um problema grave para o Brasil": "Tem lá uns 400 deputados, 300 deputados que quanto pior melhor para eles. Eles querem é que o governo esteja frágil porque é a forma de eles achacarem mais, tomarem mais, tirarem mais dele, aprovarem as emendas impositivas", disse o ministro, em visita à Universidade Federal do Pará. ( Brasil 247- CID: CÂMARA TEM UNS 400 DEPUTADOS ACHACADORES )

Cid Gomes não disse nenhuma mentira, Lula já havia dito o mesmo anos atrás ( “existem uns 300 picaretas no Congresso” ), mas com o governo fragilizado politicamente como está e precisando desesperadamente de apoio no Congresso, a declaração é de uma estupidez inenarrável!
Aliás, esse Cid também não é flor- nem pó!- que se cheire: quando governador do Ceará andou afrontando os professores de lá; gastou, se não me engano, R$700 mil em um show da Ivete Sangalo para inaugurar um... hospital!; e era useiro e vezeiro em levar sua amada sogra para passear na Europa às custas do povo cearense.

Com aliados assim tia Dilma não precisa de oposição...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: