24 de março de 2015

Renato Maurício Prado, presidente da Flapress, tenta tumultuar Botafogo mais uma vez

Renato Maurício, presidente da Flapress, tenta tumultuar Botafogo mais uma vez

Renato Maurício Prado, o presidente da Flapress, assim como um de seus patrões, os irmãos Marinho, donos da Rede Globo, a "mamãe do Flamengo", têm trauma de infância do Botafogo. Passaram-na vendo seu clube tomar sovas homéricas e humilhantes do Glorioso.
Deve ser por este motivo, que o Maurício é useiro e vezeiro em criar crises no Alvinegro. Desta feita noticiou em sua coluna no Diário Oficial da Flapress, o Jornal O Globo, que Jobson faltou a três treinamentos na semana passada. O que foi pontamento desmentido pela diretoria do Botafogo em nota oficial ( abaixo ).
Carlos Eduardo Pereira, o novo presidente do Botafogo, vem fazendo um excelente trabalho do resgate do clube e de sua grandeza. E não engole desaforos, bateu leva! Parabéns ao nosso comandante, que se continuar assim, vai tornar-se um dos grandes presidentes da história do glorioso Botafogo de Futebol e Regatas!
Quanto ao presidente da Flapress: esquece o Botafogo, Renato, vai voar com sua turma de urubus e nos deixe em paz!

Botafogo desmente informação de colunista: Jobson não faltou a três treinamentos 


O Departamento de Futebol do Botafogo esclarece que, diferentemente do publicado na coluna de Renato Mauricio Prado, em "O Globo", o atleta Jobson não faltou a três treinos seguidos na última semana.

Na semana anterior, o jogador recebeu autorização do Gerente de Futebol, Antônio Lopes, para viajar na quinta-feira à noite para Brasília - a fim de resolver problemas particulares - e não treinar apenas na sexta (dia 13/03). Como combinado, ele se apresentou ao Botafogo no sábado, no Estádio Nilton Santos. Com dores musculares, comuns em início de temporada, Jobson fez tratamento intensivo durante todo o dia, inclusive na concentração, e jogou normalmente no domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, na qual marcou o segundo gol alvinegro.

Desde a reapresentação do elenco, Jobson tem tido comportamento exemplar e compromisso com o clube. Sua dedicação resultou em bons jogos e em 6 gols até o momento no Campeonato Carioca.

Botafogo de Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário