>-->

A promessa do Barão para ver o Fogão Campeão

By | 17:36 Leave a Comment
A promessa do Barão para ver o Fogão Campeão

Hoje minha criatividade está baixa devido à minha inseparável amiga, a dona Preguiça. Estou com uma quantidade mínima de neurônios em alerta, algo próximo dos que fazem parte do cérebro de um urubu. Em sendo assim, só consigo rimar ÃO com ÃO, como os catartídeos comedores de carniça.
Mas meu negócio aqui não é urubu, mas comer bacalhau... Quer dizer, este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano ( General Severiano, para quem não sabe, é onde fica o lugar mais sagrado do Brasil: a sede do Botafogo!), fez uma severa promessa, quase impossível de cumprir. Somente um ser dotado de poderes especiais pode levá-la até o fim: ficar 48 horas sem olhar uma bunda. Só de pensar em minha inglória promessa, logo eu, o criador do Zen-Bundismo, a religião ateia dedicada a louvar as fartas calipígias de nossas meninas, sinto calafrios, tremedeira, vontade de suicidar...
Mas para ver o Fogão campeão este Barão faz qualquer sacrifício. Até os mais loucos e impensáveis, como essa infausta promessa que fiz.
Pior é que a Paola de Oliveira não para de insistir para vir passar uns tempos aqui em casa. Até deixou o marido por minha causa. Só problema em minha vida... Saco.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: