>-->

Deputado quer estatizar cabaços e pirocas; a minha vai continuar privatizada

By | 16:36 Leave a Comment

Deputado quer estatizar cabaços e pirocas; a minha vai continuar privatizada
 Deputado Wanderley Dallas, o estatizador de pirocas
O deputado estadual do Amazonas, Wanderley Dallas, está com um projeto tramitando na Assembléia Legislativa de seu Estado propondo que palavras como “bagaceira”, “baiacu”, “baitola”, “cabaço”, “pinguelo” e “pirocar”, que significam, respectivamente, “noitada”, gorda”, “gay”, hímen”, “vagina” e “cortar o cabelo” tornem-se patrimônios imateriais do povo amazonense.
Senhor Wanderley, aqui no Rio de Janeiro, pirocar significa outra coisa. E vou logo avisando: a minha piroca o senhor não vai estatizar nem que a vaca de tia Dilma, aquela que ela anunciou que tinha nas eleições passadas, pare de tossir!
Ainda mais ser estatizada pelo PMDB... O senhor tá querendo é corromper as pirocas nacionais! Vai pro cacete! Acho que vossa excelência despirocou de vez!
E, vou logo avisando, se aparecer por aqui com essa ideia de estatizar a pirocada do povo do Rio, vamos te entregar ao Jorjão, um negão afrodescendente- que, dizem, tem uma piroca maior que qualquer piroga dessas que navegam nos rios amazônicos. Quanto aos cabaços, se encontrar algum por aqui, estatize e mande para o Museu Histórico Nacional, vai ficar na ala das raridades pré-históricas.
Passar bem...

A notícia está no Brasil 29
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: