22 de abril de 2015

O balanço da Petrobras e a "elite branca corrupta" originária da aliança fisiológica estatal-empresarial

A Petrobras anunciou hoje em seu balanço, uma perda de R$ 6,2 bilhões só com a corrupção apurada pela Operação Lava Jato.
E ainda tem gente que defende os ladrões que estão presos por conta da roubalheira.
Essa gente hipócrita, metida a politicamente correta e supostos defensores da justiça social, devia era se preocupar com as cerca de 250 mil pessoas que estão presas sem processo ou julgamento no Brasil.
Esses ladrões de dinheiro público ( que roubam, no fim, da saúde da educação, do transporte... do povo!), são defendidos pelos advogados mais caros do Brasil e são tratados como 99,9% de nossos presos não o são. 
Existe um grupo de empresários, com discurso pseudo-nacionalista, que têm alergia aos riscos inerentes à iniciativa privada e vivem de mamar nas tetas do Estado, quase sempre através de milionárias negociatas com parte da elite estatal, como podemos ver com clareza com a Operação Lava Jato, ainda em curso.
Estes sim, membros "da elite branca corrupta", originária de uma aliança fisiológica estatal e empresarial , é que mereciam ser fuzilados, não os pobres, em sua maioria negros, que a polícia fuzila às dúzias Brasil afora todo santo e ateu dia. Fuzila e fica por isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário