30 de abril de 2015

Renan Calheiros e Eduardo Cunha zombam do governo e do PT

Renan Calheiros e Eduardo Cunha zombam do governo e do PT


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que a decisão da presidente Dilma Roussef, por medo de mais um panelaço na hora de seu discurso, de não fazer o tradicional pronunciamento do Dia do Trabalhador em rede nacional de televisão é ridícula. Considerando-se o singelo fato da 1ª mandatária ser do Partido dos Trabalhadores- apesar do nome, boa parte da "cumpanheirada" gosta mesmo é de pouco trabalho e uma boa sinecura no governo- sou obrigado a concordar com o Renan. Embora pouco entenda o que tia Dilma diz, pois ela tem extrema dificuldade em coordenar frases que soem inteligíveis aos meus ouvidos. Sinto falta do Pronatec...
Já o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preferiu humilhar o PT, de quem o PMDB era aliado e passou a ser o algoz, mandando e desmandando no atrapalhado governo de tia Dilma e seu destrambelhado partido, que atualmente é comandado por gente do porte intelectual de Rui Falcão, José Guimarães, Sibá Machado e outros portentos intelectuais que fazem corar de vergonha qualquer anta mais bem dotada intelectualmente. Cunha afirmou a um grupo de deputados de seu partido que o"PT só ganha qualquer votação na Câmara quando o PMDB tem pena".
Parece que o PT virou vaquinha de presépio do PMDB. Colou em si a marca de partido corrupto, que era exclusividade do PMDB e não aprendeu nada com as aves de rapinas peemedebistas. Seu Falcão é uma reles rolinha perdida no meio de tanta águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário