23 de maio de 2015

Até o Malafaia tá dando esporro no Lula (vídeo no blog)

n

Não é  boa a fase de nosso Lulinha. Outro dia, num encontro com sindicalistas em São Paulo, ele andou fazendo blague de como os pastores evangélicos lidam com seus rebanhos. Nosso Lulinha afirmou que acha fantástico que os pastores culpem o diabo por tudo (aqui).
Agora entendi: foi com eles que Lula aprendeu a culpar o FHC por tudo de ruim que acontece no Brasil.
Bom, mas como a maré não anda boa pros lados do messias do"nunca dantes na história desse país",  ele acabou foi levando um esporro do pastor Silas Malafaia, em um vídeo hilário, em que o Mala responde às troças de "Vosso Guia". Malafaia, no fim, ainda ironiza a fama de pinguço do Lula e diz que "Jesus liberta da cachaça!"
A ficha do Lula ainda não caiu: ele acha que o Brasil vive tempos de bonança, como em um período de seu mandato na Presidência, tempo em que era tratado como um deus vivo (e assumiu o papel), e podia dizer as asneiras que lhe dessem na telha que todo mundo achava genial. Os tempos mudaram, a economia não vai bem, a criminalidade avança e as pessoas andam sem saco para ouvir abobrinhas ditas por políticos. Mesmo os que acham-se infalíveis...
Pronto! Também dei meu esporro! Hi! Hi! Hi! Hi! Hi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário