>-->

José Maria Marin, ex-presidente da CBF, é preso pelo FBI acusado de corrupção

By | 07:39 Leave a Comment
José Maria Marin, corrupto internacional

O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi preso pelo FBI em Zurique, na Suiça, onde participava do congresso anual da FIFA. Marin, junto com outros dirigentes da corrupta FIFA. Os acusados serão extraditados para os EUA pelas autoridades suíças, onde responderão por suas falcatruas,
Imaginem os senhores o que essa gente não roubou na organização da Copa de 2014, realizada no Brasil, e feita com bilhões de reais de dinheiro público- que é o dinheiro que pagamos de impostos. O Marin, agora em cana, era o presidente da CBF à época.
Dedo duro da ditadura militar, ladrão de energia de seu vizinho no prédio onde mora e agora, com mais de oitenta anos de falta de vergonha na cara, preso por corrupção na Suíça e deportado para os EUA.
No Brasil, onde construiu sua brilhante carreira de corrupto até se tornar um ladravaz internacional, Marin nunca foi molestado, assim como o Paulo Maluf continua solto por aqui, onde praticou suas roubalheiras. Se sair de onde roubou vai preso pela Interpol.
É por coisas assim, como a impunidade de nossos ladrões do andar de cima, os de colarinho branco, que parei de contar piada de português. Nós somos a piada... Gol da Alemanha!

A notícia da prisão do José Maria Marin está na ESPN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: