>-->

Ministro flamenguista do STF vai julgar título de 1987 reconhecido como do Sport pela CBF

By | 19:22 Leave a Comment

Ministro flamenguista do STF vai julgar título de 1987 reconhecido como do Sport pela CBF

O invencível Mengão foi até o Supremo Tribunal Federal para tentar ser declarado vencedor do Brasileirão de 1987, que tem como campeão oficial o Sport Club Recife. O que faz da "NaSSão o único clube do mundo a ser hexacampeão de uma competição ganhando apenas 5 títulos dela, e não 6, como indica o prefixo "hexa".
Mas o Sport que se cuide, o relator do processo no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Marco Aurélio Mello, é um dos pacatos e ordeiros torcedores do pacífico clube da Gávea.
Interessante é que existe uma resolução da FIFA que exclui clubes que recorram à Justiça comum para tentar mudar resultados reconhecidos por federações afiliadas à ela.
Se fosse o Botafogo no caso, a Flapress, comandada pela Rede Globo, estaria, no mínimo, exigindo a extinção do clube.
Aliás, a atual diretoria do invencível Mengão, posando de moralista, faz carga contra a Federação do Rio dizendo-se "roubada na semifinal em que foram derrotados pelo Vasco.
Ano passado, a mesmíssima diretoria do ordeiro clube, comemorou efusivamente o título Carioca que afanaram do mesmo Vasco. E riram a valer, quando o então goleiro Felipe disse uma frase que entrou para os anais da História do futebol como uma das marcas da "NaSSão": Roubado é mais gostoso!
Não vou nem falar sobre o tal tricampeonato (2007-2008-2009) que o poderoso Departamento de Árbitros do Invencível furtou do Botafogo. E, à época, com o apoio irrestrito da Flapress, ainda acusaram-nos de chorões por protestarmos contra a roubalheira. Agora estamos vendo quem são os verdadeiros pirracentos.
Cuidado Sport, muito cuidado....  Sugiro que contratem o Eurico o Respeito Voltou Miranda, ele sabe bem lidar com essa turma de falsos moralistas rubro-negros.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: