28 de maio de 2015

Mussolini manda dizer à tia Dilma que não aceita investigação sobre Copa de 1934

Mussolini manda dizer à tia Dilma que não aceita investigação sobre Copa de 1934


Tia Dilma afirmou ontem, ao  ser questionada por uma possível investigação sobre corrupção na organização da Copa de 2014, realizada no Brasil, que "isso é muito importante", o que traduzido do "dilmês" para o português quer dizer que ela não sabe nada sobre o assunto- e, confirmando que não sabe nada mesmo, ainda disparou afirmando que "todas as Copas devem ser investigadas".
Meio aparvalhado com a declaração de tia Dilma, pedi a Pai Sir Zatonio de Xangô, o primeiro pai de santo com título de nobreza da história, para entrar em contato com Benito Mussolini, o ditador fascista italiano que organizou o mundial de 1934, e saber se ele concorda com a investigação.
Pai Sir Zatonio entrou em contato com Mussolini no inferno via sPiritus, o iPhone do Além. O líder fascista, gentilmente e suando muito (é verão agora no inferno, depois vem o verão, depois o verão e, por fim, o verão), deixou seus afazeres de assessor do diabo, para afirmar que a Copa de 1934 não vai ser investigada de jeito nenhum, até porque ele armou tudo para a Itália ser a campeão (o que aconteceu) mas seu crime já prescreveu. Disse mais: indignado com a sugestão de tia Dilma, afirmou que como era aliado e amigo de Hitler, se fosse ele o presidente do Brasil durante a realização da Copa de 2014, jamais o Brasil levaria de 7 a 1 da Alemanha. "É muita incompetência", berrou ele no sPritus, e desligou a ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário