3 de maio de 2015

Vasco é campeão com justiça e Botafogo conquista título inédito: vice do Vice

Vasco é campeão com justiça e Botafogo conquista título inédito: vice do Vice

Venceu o melhor. Simples assim. O time do Vasco, embora não seja grandes coisas, é melhor que o Botafogo. Tem jogadores rodados e acostumados com decisões, caso de Guinãzu, Rodrigo, Dagoberto, além de um excelente goleiro. A vitória vascaína por 2 x 1 foi justa, assim como o título.
O Botafogo tem um time extremamente lutador, mas bem frágil tecnicamente. Ao menos os jogadores do Alvinegro  honraram a camisa que vestem. Brigaram muito e foram até longe demais. Não podemos esquecer que o Botafogo iniciou 2015 à beira de fechar suas portas, saqueado que foi pela diretoria anterior do clube.
O único mais rodado, fora Jefferson que não jogou as finais, é o Marcelo Mattos, o homem que entregou o campeonato ao fazer a falta desnecessária que originou o gol do Vasco no 1º jogo; e hoje, em uma jogada bisonha, o gol de abertura do placar para eles. Mas...
Parabéns ao Vasco, que fez por merecer a conquista.
Ah, o Botafogo conquistou um título inédito: é vice do Vice pela primeira em sua história no Campeonato Carioca. Nas quatro decisões anteriores o Botafogo saiu vencedor em todas.
Coisas que só acontecem ao Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário