8 de junho de 2015

Dupla invade velório ateia fogo no caixão e atira no morto que não se feriu segundo o portal G1

Dupla invade velório ateia fogo no caixão e atira no morto que não se feriu segundo o portal G1

Uma dupla armada invadiu o velório de Tayron Viana de Souza, que morreu baleado na quinta-feira(4). Os bandidos atiraram no caixão e depois, não satisfeitos, colocaram fogo no mesmo. O fato ocorreu em Ipatinga-MG.
Segundo informa o site G1, da Globo, "o caixão ficou danificado, mas ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares." Ao que parece o único interesse dos dois meliantes era matar o morto novamente, pois nenhum das pessoas presentes à efeméride defuntina  foi atacada, a não ser o próprio homenageado que era pranteado em suas exéquias finais.
Vou tentar explicar o ocorrido: os tais familiares que apagaram as chamas no caixão, deviam ser parentes do defunto- que, como estava imobilizado dentro do caixão, não podia apagar o fogo por seus próprios meios. Que bom que ninguém se feriu, nem o morto...
Que dupla de bandidos safada, nem para matar um defunto já falecido dentro do caixão eles lograram êxito! Nem ao menos ferir o finado os incompetentes conseguiram... Isso sim é o cúmulo da incompetência!

A notícia está no G1- Em MG, dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário