19 de junho de 2015

Esquerdista defendendo empresário capitalista corrupto só no Brasil

Tem um sujeito, que se diz jornalista, que tá criticando a prisão dos presidentes da Andrade Gutierrez e da Odebrecht, detidos hoje pela Polícia Federal, com a falácia de que não deveriam ser presos pois são importantes também como pessoas jurídicas e suas empresas geram milhares de empregos no Brasil. Que argumento brilhante! Digno de um asno!
Sim, digo eu, que sou só um burrinho, e foi através dessas "pessoas jurídicas" que eles e seus cúmplices desviaram bilhões de reais que deveriam ser do povo brasileiro. Só na Petrobras, já reconhecido pela própria empresa em seu último balanço, foram R$ 6,2 bilhões roubados. Até agora.
Quanto aos quase 250 mil brasileiros presos sem julgamento, ou que já cumpriram suas penas e continuam detidos nas masmorras fétidas do sistema prisional brasileiro, esse jumento canhoto e metido a intelectual esquerdista, não diz uma palavra. 
Se formos seguir a linha do pensamento asinino exposto pelo jegue, Marcola, o líder do PCC, e Fernandinho Beira-Mar, comandante-em-chefe do Comando Vermelho, deviam estar livres, afinal o tráfico de drogas também gera milhares de emprego, com a vantagem de não roubar dinheiro público. 
O douto burrico pseudo-esquerdista usa de sua cínica pena para defender ladrões de alto coturno que saqueiam à Nação!
Como bem assinalou meu amigo Saint-Clair Mello: "Uai, sô! Esquerda defendendo empresário capitalista envolvido em corrupção?! Eh, Brasilzão lascado, sô!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário