>-->

Jardim gay é vítima de homofobia na Inglaterra

By | 23:01 Leave a Comment
Jardim gay é vítima de homofobia na Inglaterra
O jardim gay vítima de homofobia na Inglaterra
É... Se num é... É... Pois é... É... Pois num é... Eu tô tentando achar que não li o que li, leiam vocês: “Querido morador da Avenida Kenwood, 4900. Seu jardim está implacavelmente gay! Eu e outros da vizinhança pedimos que você suavize isso. Esta é uma área cristã com crianças. Mantenha isso e eu serei forçado a chamar a polícia! Sua espécie precisa ter respeito a DEUS”.

Homofobia contra jardim gay... E em Londres. É, na desenvolvida England! 
Mas a Julie Baker, uma bissexual de 47 anos e mãe de 4 filhos, é geniosa como uma mulher com sede de vingança e afirmou já estar aceitando doações para deixar sua casa "implacavelmente gay"!
Eu fiquei preocupado... Um de meus vizinhos é tricolor e tem vários vasinhos gays em sua casa. Breve vão ser vítimas de homofobia os delicados vasinhos gays de meu vizinho. Que, diga-se de passagem, é uma ótima pessoa.
É muita viadagem desse pessoal homofóbico e antigay! Gente mais afetada e cheia de não me toques... Tudo os incomoda! Vou mandá-los, um por vez, passar uma semana com o Jorjão, um negão afrodescendente com DNA de jumento nas partes, que logo esse povo cheio de frescura vai ficar curado dessas viadagens contra os gays e seus jardins!

A notícia está em O Globo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: