>-->

Primeiro fim do mundo de 2015 está marcado para setembro, mas vai ser adiado por causa do Botafogo

By | 18:45 Leave a Comment
Primeiro fim do mundo de 2015 está marcado para setembro, mas vai ser adiado por causa do Botafogo
Poxa, já estava até com saudade: faz tempo que religiosos não anunciavam o próximo fim do mundo...
Mas, enfim, teremos o primeiro apocalipse de 2015: de acordo com alguns "teóricos bíblicos" (devem ser parentes próximos dos economistas), Deus em pessoa enviou um asteroide para destruir a Terra. A efeméride ocorrerá entre 22 e 28 de setembro do presente ano. A Rede Globo já comprou os direitos exclusivos do evento e o narrador do fim do mundo será o Galvão Bueno: é justo.
Antes do Botafogo voltar à Série A? Mas nem que a vaca de tia Dilma pare de tossir!
Fim do mundo esse ano só quando o Glorioso estiver de volta ao seu devido lugar. Já tive uma conversa de pé de orelha com o Altíssimo e ele, após ouvir os argumentos irreprocháveis deste lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano, já reduziu a velocidade do asteroide, atrasando a o fim do mundo para após a ascensão do Alvinegro à Série A do Brasileirão.
Ah, e me afirmou também que todo torcedor do Glorioso tem lugar cativo no céu, pois pagam mais pecados do que o povo brasileiro paga de impostos ao governo e de juros aos agiotas oficiais: os bancos.
Mas eu abri mão de meu lugar no Paraíso cristão, me recuso a frequentar o mesmo ambiente do Edir Macedo, Silas Malafaia, R R Soares, Marco Feliciano e outros malas. Vou para o Paraíso muçulmano, lá é bem mais animado... Se me explodir em nome da causa de Alá, virarei mártir e terei 72 virgens ( houris) ao meu dispor, sem sogras, sem discutir a relação, e com um estoque infinito de Viagra... 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: