11 de junho de 2015

Primeiro fim do mundo de 2015 está marcado para setembro, mas vai ser adiado por causa do Botafogo

Primeiro fim do mundo de 2015 está marcado para setembro, mas vai ser adiado por causa do Botafogo
Poxa, já estava até com saudade: faz tempo que religiosos não anunciavam o próximo fim do mundo...
Mas, enfim, teremos o primeiro apocalipse de 2015: de acordo com alguns "teóricos bíblicos" (devem ser parentes próximos dos economistas), Deus em pessoa enviou um asteroide para destruir a Terra. A efeméride ocorrerá entre 22 e 28 de setembro do presente ano. A Rede Globo já comprou os direitos exclusivos do evento e o narrador do fim do mundo será o Galvão Bueno: é justo.
Antes do Botafogo voltar à Série A? Mas nem que a vaca de tia Dilma pare de tossir!
Fim do mundo esse ano só quando o Glorioso estiver de volta ao seu devido lugar. Já tive uma conversa de pé de orelha com o Altíssimo e ele, após ouvir os argumentos irreprocháveis deste lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano, já reduziu a velocidade do asteroide, atrasando a o fim do mundo para após a ascensão do Alvinegro à Série A do Brasileirão.
Ah, e me afirmou também que todo torcedor do Glorioso tem lugar cativo no céu, pois pagam mais pecados do que o povo brasileiro paga de impostos ao governo e de juros aos agiotas oficiais: os bancos.
Mas eu abri mão de meu lugar no Paraíso cristão, me recuso a frequentar o mesmo ambiente do Edir Macedo, Silas Malafaia, R R Soares, Marco Feliciano e outros malas. Vou para o Paraíso muçulmano, lá é bem mais animado... Se me explodir em nome da causa de Alá, virarei mártir e terei 72 virgens ( houris) ao meu dispor, sem sogras, sem discutir a relação, e com um estoque infinito de Viagra... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário