>-->

A batata-doce salva os homens de serem torturados por suas mulheres

By | 19:56 Leave a Comment
A batata-doce salva os homens de serem torturados por suas mulheres

De quando em vez inventam um alimento tão bom e nutritivo que, se ingerido com regularidade, torna-nos imortais. Um que está na moda atualmente é a batata-doce.
No quadro podem ver os benefícios da batata-doce, mas esqueceram de mencionar o mais importante deles: o tubérculo aumenta em cerca de 1.000% a quantidade e o fedor de seus... peidos!
É um dos melhores alimentos para os homens comerem quando tiverem de enfrentar uma sessão da sádica tortura feminina que nossas maravilhosas mulheres apelidaram, carinhosamente, de discutir a relação- que nada mais é que levarmos esporro durante horas seguidas, tendo o direito de, por vezes, no meio da artilharia verbal delas, ruminar um "você tá certa, "me perdoa, "prometo que não vou fazer mais". 
Eu explico a bendita ajuda da batata-doce no caso: ela abrevia o fim da sessão de tortura, pois nem nossas mulheres suportam o odor tenebroso dos futuns que soltaremos após termos ingerido um belo prato do tubérculo. É só soltarmos alguns- de preferência daqueles silenciosos que saem queimando pelos cantos-, enquanto elas lembram daquela olhada de rabo de olho, sem querer, claro!, que você deu no dia 8 de janeiro de 2003 para a bunda de uma amiga dela, e nos liberam da sessão de sadismo. Sob os impropérios de sempre: Porco! Nojento! Mal-educado! Grosso!...
Santa batata-doce!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: