>-->

De um burrinho sapiens para tia Dilma Sapiens: a culpa é dos ladrões

By | 07:51 Leave a Comment
Alguém têm de avisar à tia Dilma Sapiens pra parar de falar merda e não comparar quem foi preso torturado e, muitas vezes, morto, sem nenhum de seus direitos preservados, inclusive ela, na ditadura militar e os presos na Operação Lava Jato- todos, em geral, ricos ladrões de dinheiro público e defendidos pelos melhores advogados do país. Gostando-se ou não, concordando-se ou não, vivemos em um Estado de direito.
Ah, e foi ela quem, grosso modo, começou com as delações quando afirmou que se Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras quando Dilma era a presidente do Conselho de Administração da estatal e hoje preso pela Operação Lava Jato, não a tivesse enganado ao omitir duas cláusulas no resumo que fez do contrato apresentado aos conselheiros da empresa, não teria dado aval à compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, que deu um prejuízo de US$ 796 milhões à Petrobras segundo o TCU.
Tem mais: todas as prisões preventivas decertadas pelo juiz Sérgio Moro foram referendadas pelo ministro do STF, Teori Zavascki, responsável último pelo processo, que por acaso foi nomeado para cargo por Dilma em 2012.

Ah, e quem hologou a lei da delação premiada também foi ela, com discurso cheio de autoelogios e tudo.
A "culpa" não é do juiz, é dos ladrões!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: