9 de julho de 2015

Totó quase me levou ao suicídio

Totó quase me levou ao suicídio

Por volta das cinco da manhã, como sempre, me liga Totó, como sempre a cobrar lá de São José do Calçado.  E, pra variar, me dando esporro.

- Você não vai ligar para me dar os parabéns, não, seu viadão gay burrinho mal educado!? Você está careca de saber que hoje é meu aniversário e até agora não ligou por quê?!

- Mas, Aristides ainda é cinco da manhã, estou dormindo, iria ligar mais tarde, me deixa dormir...

- Deixo nada! É muita falta de consideração! Amigo tem de ligar primeiro, e já estou há mais de cinco horas fazendo aniversário e você nada... Jilozinho saiu daqui faz pouco. Bêbado feito um gambá, junto com o Foguinho (cachorro pinguço e tarado do Jilozinho) no mesmo estado e uma piranha que ele tá falando que é a noiva dele. Arrumaram a maior nojeira aqui na sala: ele foi dar um beijo na boca dela, engasgou e vomitou ela toda! A porca ainda passava a língua nos beiços e dizia que o tempero estava muito bom! Foguinho só lambendo o resto da porqueira no chão... Botei todo mundo pra fora! Detesto nojeira!
Mas anda logo, seu viadão gay burrinho, me dá os parabéns que quero te perguntar um negócio?

- Tá bom: meus parabéns, muita saúde, juízo e paz para você meu amigo e me desculpe por não ter telefonado antes, não vai acontecer mais, prometo!

- Obrigado meu amigo, assim é que se fala: tá desculpado!

- Posso dormir agora?

- Não, só depois que me tirar duas dúvidas. Estava discutindo com o Jilozinho e ele teimou que estou errado, mas tenho certeza que estou certo. A primeira é quanto ao nome verdadeiro do Pelé. Ele tá teimando que é Edson e eu afirmo que não é!

-Bem, Aristides, pelo que sei o nome do Pelé é Edson Arantes do Nascimento, qual é a dúvida?

- Você é um burrinho teimoso que nem o Jilozinho! Não sabem ler, seus jumentos ignorantes!? Tá bem claro: Edson era antes do nascimento! Depois que nasceu o pai dele resolveu mudar para Pelé Depois do Nascimento!
Nem me deixou tomar fôlego e mandou a outra: Toinha, o nome daquele quadro famoso com o retrato daquela mulher mais feia que bater em mãe é Monica Lisa ou Monica Alisa?! Apostei um almoço com Jilozinho que é Monica Lisa, pois ela tinha a pele lisinha e quem pintou o quadro foi um tal Beethoven! A mula do Jilozinho tá teimando que o nome do estrupício é Monica Alisa, porque ela gostava de ficar alisando os garotões e que quem pintou o quadro foi um sujeito chamado Mozart. Quem tá certo?!

- Sabe Totó, só sei de uma coisa: tenho a mais absoluta certeza que o Leonardo Da Vinci depois de ouvir isso, mudaria de nome: não daria vinte, não daria nem uma e ainda trocaria seu nome para Leonardo Brocha! Dá-me licença, meu querido e culto amigo, que vou desligar o telefone, pois estou prestes a voltar a beber depois de quase 21 anos de sobriedade Desliguei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário